Denis começou bem o jogo, levou a partida com segurança até quase o apito final, mas teve participação na eliminação do São Paulo. Aos 31 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo perdia por 2 a 1 e pressionava em busca do empate, ele deixou entrar chute de Neymar que foi em sua direção. Frango.
Antes disso, porém, ele não comprometeu. Sem tocar na bola, Denis viu o camisa 11 do Peixe bater pênalti com perfeição, aos três minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, aos 31, viu novamente o santista balançar as redes e abrir vantagem.
No mais, Denis demonstrou segurança . Os outros lances de perigo acabaram sempre nas mãos dele. Chutes de fora da área de Neymar e Paulo Henrique Ganso, ambos no primeiro tempo da partida, exigiram um pouco mais de esforço, mas nada que preocupasse.
Na etapa complementar, além da falha que decretou a eliminação do São Paulo, apenas mais um lance de perigo - Neymar pegou rebote de chute de Alan Kardec e mandou na trave. Nesta temporada, Denisjogou 23 partidas e foi vazado em 27 oportunidades.
Se Denis falhou em bola importante, do outro lado não foi muito diferente. Rafael teve duas falhas que quase resultaram em gols tricolores. O primeiro foi logo após o Peixe abrir o placar. Em cobrança de escanteio, o alvinegro saiu muito mal da meta e viu Paulo Miranda acertar o pé da trave. Logo depois, em falta de longe de Cícero, ele tentou encaixar, mas deu rebote para o meio da área. Na sequência do lance, o São Paulo quase marcou.
Se a dupla Denis e Rafael não demonstrou segurança, o experiente Aranha não deixou a desejar. O goleiro entrou bem no gol, fez defesas importantes e não teve culpa no tempo marcado por Willian José, aos 18 minutos da etapa complementar. Deu apenas um susto, num escanteio, numa bola que soltou, mas depois pegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário