Leão deu a entender que o árbitro persegue o Tricolor. O comandante reclamou da marcação do pênalti para os alvinegros logo aos 2 minutos de jogo. Alan Kardec foi derrubado por Paulo Miranda. Na cobrança, Neymar abriu o placar.
– Paulo Cesar é um dos grandes árbitros do Brasil, isso se não for o melhor. Mas está sendo infeliz com o São Paulo. Ficou na geladeira há um tempo depois de alguns erros contra a gente – reclamou Emerson Leão.
– Perguntei para o auxiliar se ele tinha interferido no pênalti e ele disse que não. Quis saber se o árbitro do fundo tinha interferido, e ele falou que também não. O Paulo Cesar tomou a decisão para ele. Estava a mais de 40 metros – completou.
– Tenho uma opinião formada sobre a arbitragem. Mas mudei um pouco, deixei de ser expulso. Às vezes eu esqueço e corneto. Acho que não existe regra no futebol. Ele é autoridade máxima e faz o que quer. Quando cortar a parte de interpretação, vai mudar radicalmente. Ele foi infeliz nas duas partes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário